FANDOM

O projeto mjolnir e uma armadura feita pela Dra. Catherine Halsey, criada expecificamente para os spartam(testes com fuzileiro normais foram improdutivas) o mjolnir posui uma interface neural implantada no seu cérebro, os movimentos da armadura são controlados a velocidade do seu pensamento. o uniforme de combate também contem uma camada de cristal que forma uma rede capaz de suportar uma inteligência artificial do mesmo tipo que é usada em naves espaciais. A parte externa do uniforme é composta de várias camadas de ligas resistentes e de um revestimento refratário para dispersar golpes de armas de energia. Internamente, o uniforme regula a temperatura e reage de form a modificar a densidade conforme o necessário alem de um escudo de energia que protege ele tem uma força que pode desvirar qualquer veiculo.

Poderia ser melhor se todos os soldados entrarem em forma de energia dentro dessas armaduras.Desta forma, os soldados teriam a capacidade de suportar danos ainda maiores e até mesmo resistir a altas-temperaturas e quedas de alturas extremas.

Halo-4
Halo2-cover

Também no FANDOM

Wiki aleatória