FANDOM

História Editar

A Insurreição

Os rebeldes Eridanus tinha encenado uma rebelião contra a UNSC no ano de 2494. O Conselho de Segurança contra-atacou dois anos mais tarde e forçou os rebeldes fora ao custo de quatro destróieres. Um grande número de rebeldes sobreviveu, no entanto, e sob o comando do coronel Robert Watts, derrubou o governo civil do sistema em 2513. Watts foi dado como morto em contra-ataque da UNSC , Operação: TREBUCHET , mas na verdade ele fugiu para Eridanus Secundus no cinturão de asteróides do sistema com o resto dos rebeldes. Como parte da Operação : TREBUCHET , Administração Militar Colonial tentou invadir uma base rebelde em Teribus Island. Simpatizantes na unidade derrubou as insurgentes fora , e pelo tempo que o dropship chegou, ele tinha sido abandonado . Mais tarde, uma casa noturna na cidade de Elysium foi alvo de bombardeiros insurrectionist porque era uma área CMA favorito para o pessoal de folga , matando dezenas de civis e um piloto CMA , Allison Stark e colocando um fuzileiro naval CMA , Eric Santiago, em coma. Gage Yevgenny e Felicia Sanderson ficaram feridas, mas sobreviveram ao ataque.Manteve-se um lugar de muita hostilidade contra a UNSC , como a Dr. Catherine Halsey declarou que muitos piratas e rebeldes estavam operando a partir do sistema . John retornou mais tarde lá em 2525 com o outro Spartan- II de bordo do contratorpedeiro UNSC Pioneer a bordo do cargueiro carga Laden e viajar para uma base rebelde, Eridanus Secundus em campo de asteróides do sistema. Na verdade , o asteróide Eridanus Secundus foi onde John 117 teve sua primeira missão, para capturar o líder rebelde, o coronel Robert Watts.

Humanos-Covenant o primeiro contato em Eridanus II

O planeta foi invadido pelo Covenant em 2530, a UNSC abandonou o planeta.O planeta pode ter sido Re-terraformado ou apenas parcialmente envidraçado como há um anúncio para vôos espaciais para a cidade de Elysium em 2558 na Estação de Nova Austin.

Governo Editar

Leis Editar

O esporte do boxe foi proibido devido a uma criança que foi gravemente ferida e que causou uma polêmica enorme.

Aspectos Físicos Editar

Topografia Editar

O planeta foi principalmente rural, desprovido de poluição ou aglomeração, e teve tempo de clima controlado.

Locais Editar

  • Elysium City
    • Elysium City Primary Education Facility Number 119
  • Lake Gusev
  • Luxor
    • Luxor Spaceport
  • Teribus Island

Moradores Conhecidos Editar

  • John-117
  • Emile-A239
  • Robert Grove
  • Robert Watts
  • Ellie Bloom
  • Thomas Wu
  • Deon Govender
  • Palmer
  • Parisa
  • Katrina

Trivialidades Editar

Eridanus (ou Eridanos ) é um rio na mitologia grega, associada por Heródoto com o rio Pó

Galeria Editar

ElysiumCity.png

Cidade de Elysium

Também no FANDOM

Wiki aleatória