FANDOM


Veículos Terrestres_


Warthogs e suas diferenciações:

Halo4Warthog.png

Warthog

M12 Warthog LRV - O clássico Warthog e sua turreta atrás.Com capacidade de 3 tripulantes e uma turreta montada este é um Warthog excelente, caso um aliado seu estiver na turreta, sua precisão é perfeita e ele matará diversos inimigos ao caminho.O encontramos em todos os Halos.






Level3-warthogcarrier.jpg

Warthog

Warthog Carrier - Seu foco é o transporte de soldados.Há espaço para 5 tripulantes, porém este carro não tem arma de fogo o que o torna quase inútil para Master Chief em combate, mas se você não quer deixar ninguém para trás, aí esta sua opção.Está presente em Halo 3, Halo ODST e Halo Reach.







WarthogGauss.jpg

Warthog

Warthog Gauss - Ótimo veículo de guerra.Tendo lugar para 3 tripulantes e, ainda por cima tem uma arma laser destrutiva é um dos melhores carros de Halo. Porém você necessita de uma precisão quase impecável para manusear uma dessas armas. Vemos ele em Halo 2, Halo 3, Halo ODST, Halo Reach e Halo 4 (raramente no Multiplayer e em uma missão da campanha).








HaloReach - RocketHog.png

Warthog

Warthog RocketHog - O melhor veículo para se usar no multiplayer.Capacidade de 3 pessoas que contem um múltiplo lançador de mísseis atrás que disparam até 6 mísseis ao mesmo tempo.Devastador e ainda por cima é um Warthog.O encontramos em Halo Reach, Halo 3 e Halo 4 (apenas no Multiplayer).











Mongoose:

H4 mongoose.png

Mongoose

Mongoose - Este é um veículo que não tem armamentos e tem capacidade de 2 pessoas.Tudo o torna um veículo de transporte rápido feito para atravessar longos campos de batalha rapidamente.Está presente em Halo Reach, Halo 3 e Halo 4






Scorpion:

Scorpion - Halo 4.png

Scorpion

Scorpion - Este tanque destruidor com espaço para 6 tripulantes (um piloto, uma pessoa na turreta e 4 passageiros) tem um canhão de alta velocidade de 90mm, metralhadora de 7,62mm.Sua resistência é alta e tiro mediano.É visto em todos os Halos.





Mantis:

UNSC Mantis Final.png

Mantis

Mantis - Este super Mech gigante é um robô destruidor de aparência franzina.Ele contém uma metralhadora avançada e um lança mísseis com capacidade de 5 mísseis.Seu problema é que ele é lento e tem espaço para um tripulante.Mas já esquecendo de falar de sua pisada devastadora no chão.Inimigos próximos voam longe e uma poeira cinza aparecerá. Super apelão no Multiplayer, mas se você tiver uma pistola de plasma covenant, o parará e subirá em cima desses e colará uma granada, se não tiver uma granada, não se preocupe, os punhos de seu Spartan darão conta do recado. Halo 4 foi quem trouxe este super mech ao universo Halo.













Veículos Aéreos_

Pelican:

Veículos Aéreos - Pelican, todos os Halos, dirigivel no reach e 4.png

Pelican

Pelican - Sendo um veículo de transporte aéreo, o Pelican é ágil com seu propulsores e letal com seu laser e metralhadora. Um veículo majestoso com lugar para um piloto e 10 passageiros. Estando em todos os Halos, porém, só pode ser pilotado em Halo 4 e Halo Reach.





Sabre:

Sabre-class Starfighter Angle1.png

Saber

Sabre - Caça de defesa, rápido, forte, bem armado, praticamente impecável. Com sistemas de metralhadora e misseis perseguidores. Exclusivo de Halo Reach, feito para ir ao espaço.








LongSword:

Longsword-class Interceptor.png

LongSword

LongSword - Caça de ataque, extremamente versátil, super veloz e com ataques super fortes de misseis e metralhadoras classe 2. Nave para 4 pessoas.Está que foi responsável pela fuga de Master Chief da Pilar de Outono em Halo CE, tambem aparece brevemente em Halo Reach e Halo 3.



BroadSword:

H4 Broadsword.png

BroadSword


BroadSword - Enquanto seu primo (o Sabre) é um jato de ataque e defesa, este é um jato furtivo rápido equipado com duas miniguns, dois lança mísseis e dois propulsores.Nave ágil, letal, o prazer de dirigi-la é imenso. Exclusiva de Halo 4.






Hornet:

Veículos Aéreos - Hornet, Halo 3 e ODST.jpg

Hornet

Hornet - Tipo um helicóptero na saga Halo, este veículo é usado para fazer ataques rápidos e furtivos que causem bastante dano nos adversários e poucos estragos aos aliados.Com capacidade de 2 passageiros que ficam do lado de fora e um piloto interno. Seu armamento é simples, são 2 sistemas de lançamento (mísseis e metralhadora) de munições guiadas Classe 2. Apenas presente em uma missão do Halo 3.





UH-144 Falcon:

20110815040057!HaloReach - Falcon.png

Falcon

Falcon - Este é um veículo de transporte de tropas, ainda tendo um lança-granadas ou minigun para defesa. Com um design de jato e hélices de helicóptero, 3 armas de proteção acopladas e espaço para um piloto, duas pessoas nas turretas e tres passageiros. Aparece apenas no Halo Reach.






Veículos Especiais_

Encouraçados UNSC:


Infinity:

Veículos de Apoio ou Suporte - Encouraçado, halo 1, 4, reach.jpg

Infinity

Infinity - Este super encouraçado (naves gigantes do UNSC, esta transporta armas, veículos, soldados e outros) tem 3.5 milhas, equivalente a 5.5 Km. Este encouraçado aparece apenas em Halo 4.Seu comandante é Lasky (protagonista da webserie Halo: Foward Unto Dawn) e seu sistema operacional ou IA é Roland.




Pillar De Outono:

37-30-906361.jpg

Pillar of Autumn

Pilar do Outono - O cruzador mais famoso de Halo. Este tem aproximadamente 1.2 Km e foi uma das primeiras naves encouraçados em que Master Chief esteve durante os jogos. Está presente em Halo: Combat Evolved e Halo Reach.Seu capitão era Jacob Keyes e seu sistema operacional ou IA era Cortana.Após a Queda de Reach (Fall of Reach) está nave carregou Master Chief do planeta e o levou a sua aventura em Halo CE. O Pilar do Outono é um cruzador leve da classe Halcyon, que sofreu diversas melhorias que acabaram por criar sua própria classe.



Fragata Savannah:

20100922083607!UNSC Savannah.jpg

Savannah

Savannah - Este encouraçado que é uma fragata de Classe Parisiense aparece em Halo Reach e tem mais ou menos 535 metros.Seu comandante era o Capitão Kristof Jen. Esta fragata ajudou os humanos a conseguirem invadir e destruir uma corveta Covenant Oração Ardente, mas alguns sacrifícios tiveram de ser feitos. Outras fragatas aparecem ao decorrer da série.








Spirit of Fire:

UNSC Spirit of Fire (CFV-88).png

Spirit of Fire

Espiríto de Fogo CFV-88 - Uma nave colônia, ou seja, que abrigou diversas pessoas normais não soldados. Está é uma versão modificada da nave colonial de Classe Fênix. Dizem que o Pilar de Outono foi a primeira nave a ter contato com o Flood, mas na verdade foi a Spirit of Fire que aparece no livro Halo:The Flood.Seu tamanho é de 2.5 Km.Ela foi construída em 2473 e seu capitão era James Gregory Cutter e seu sistema operacional ou IA era Serina.


Em Direçao ao Amanhecer (tradução):

Halo-4-campaign-forward-unto-dawn 3682560.jpg

Foward Unto Dawn

Foward Unto Dawn - Este encouraçado que salvou a vida de Master Chief e depois quase a tirou tem 490 metros e aparece no final de Halo 3 e no começo de Halo 4.Em Halo 4 a nave está perdida no hiperespaço, vagando sem destino definido.






Super Veículos_

Mammoth:

Veículos de Apoio ou Suporte - Mammoth, Halo 4.png

Mammoth

Mammoth - "Mamute" é um excelente apelido a este carro gigantesco no qual Master Chief é um pouco maior que a metade das rodas deste veiculo. Ele é exclusivo de Halo 4 da missão "Reclaimer". Apesar de não podermos pilotá-lo, já é ótimo estar dentro de uma belezura dessas.

Subcategorias

Esta categoria possui apenas a subcategoria a seguir.

V

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória